ARGENTINA / CHILE / PERÚ / BOLÍVIA

CIRCUITO CAMINHOS INCAS

Viagem em Grupo

100% RODOVIÁRIO

Uma viagem épica ao encontro da magia e mistérios das antigas Civilizações da América do Sul

Pacote Completo com:

Alojamento

10 noites em hotéis categoria turística com café da manhã

Transporte

Viagem especial do grupo em Ônibus Leito Total

MULTIDESTINO

10 Cidades e mais de 25 atrações viistadas.

Equipe

Guia acompanhante, motoristas e guias locais experientes.

Tamanho do grupo

Mínimo 25, Máximo de 30 pessoas.

Estilo de Viagem: desbravadores

Desbravadores que querem ir além do tradicional e se aprofundar no conhecimento cultural, histórico e atrativos de um pais.

Viagem Multidestinos com Paradas Imperdíveis

CONFIRA as EXPERIENCIAS MAIS LEGAIS DO ROTEIRO e que não temos como riscar da nossa lista de lugares para conhecer.

mACHU PICCHU

Um dos locais mais misteriosos e belos da América do Sul, a cidade inca de Machu Picchu encanta com seu visual único no topo da cadeia de montanhas peruanas.

Ilhas Flutuantes dos Uros

Navegue até as Ilhas Flutuantes de Uros e conheça o modo de vida deste povo do lago Titicaca, um dos mais altos do mundo.

LA PAZ

Viagem no tempo das antigas civilizações pré-colombianas conhecendo seus incríveis aspectos culturais formados nas belíssimas paisagens do altiplano boliviano.

O Roteiro

Apresentação nos locais indicados com mínimo de 30 min de antecedência portando documento de viagem conforme a numeração informada no ato da compra. Neste dia prosseguiremos para uma das maiores jornadas do roteiro saindo do Brasil a Jujuy na Argentina. Viajaremos durante o dia e toda a noite.

Chegada em San Salvador de Jujuy no começo da tarde. Restante do dia livre e descanso para se preparar para a subida dos andes. Hospedagem.

Café da manhã. Saímos em direção ao Chile. Este será um dos dias mais fascinantes na Cordilheira dos Andes. No caminho, conheceremos a Quebrada de Humahuaca, o povoado de Purmamarca onde está o mirante do Cerro das Sete Cores. Começaremos a ver as queridíssimas Lhamas e Alpacas e à medida que formos subindo em altitude também os guanacos. Na parte da tarde já estaremos por cima dos 4.000 msnm e já teremos passado pela Encosta del Lipan e a maior reserva de Sal da Argentina. Seguiremos para os trâmites de entrada no Chile na fronteira de Paso de Jama. Já no Chile teremos o primeiro contato com a vegetação do altiplano, poderemos apreciar várias lagoas de todos os tipos e cores, quem sabe neve e até flamingos. Quase chegando em San Pedro do Atacama veremos o imponente Vulcão de Licancabur, exuberante diante da paisagem seca e inóspita do Atacama. De passagem pelo povoado iremos aproveitar um pouco realizando uma parada e caminhando pelo seu interior. Permanecemos ali para mais tarde seguir viagem para Arica.

Pela manhã estaremos chegando em Arica. A cidade mais ao norte do Chile e que faz fronteira com o Peru. Além de ser uma das cidades portuárias mais importantes do país, Arica possui belíssimos pontos turísticos interessantes e que iremos visitar. Conheceremos o centro da cidade, o imponente morro de Arica, as praias e o Vale de Azapa, um dos maiores produtores de azeitonas, azeite de oliva, frutas e verduras do norte. Na parte da tarde poderemos desfrutar de um fascinante pôr-do-sol no pacífico desde uma das praias da cidade.

Café da manhã. Saímos de Arica logo cedo, pegamos a estrada para o Peru. Faremos parada em Tacna na zona franca e depois viajaremos para Arequipa. Passamos por grandiosas paisagens do deserto peruano até chegar na segunda maior cidade do Peru, Arequipa. Visitaremos a cidade como deve ser, conhecendo mirantes, praça de armas, conventos e no final teremos tempo livre para jantar. Viajaremos durante a noite

Chegada na madrugada e hospedagem. Este dia aproveitamos para conhecer a cidade caminhando pelas ruas estreitas, visitaremos o Mercado Público, a Plaza de Armas, a Igreja de Santo Domingo e o Korikancha*, mais tarde seguiremos até Saqsayhuaman para visitar o conjunto de ruínas incas do local e o Mercado de Pisac. Hospedagem.

Café da manhã. Dia livre para passeio opcional, podendo ser eles: Laguna de Humantay ou Montanha Vinicunca. Hospedagem.

Café da manhã. Partimos de Cusco para o Vale Sagrado dos Incas. No caminho visitaremos o vilarejo de Chincheros onde conhecemos as antigas construções e participamos de uma demonstração de como são feitas a confecção e a coloração da indumentárias multicoloridas que se destacam nos andes. Após seguimos para visitar as Ruínas de Moray e mais tarde conhecemos a Salinera de Maras. Na parte da tarde percorremos o Vale e vamos visitar o vilarejo e Ruínas de Ollantaytambo. No final da tarde teremos o embarque no trem que nos conduz ao povoado de Machu Picchu Pueblo. Chegada e hospedagem para posteriormente percorrer a enorme feira de artesanato e o centro do vilarejo.

Café da manhã. Ao raiar do sol estaremos apostos para embarcar nos veículos que levam para o sítio arqueológico de Machu Picchu. Durante algumas horas percorremos a cidadela e recebemos informações relevantes do local que atrai milhares de pessoas do mundo todo durante o ano. Desde diferentes perspectivas admiramos esta construção Inca e sentimos o seu poder e energia. Finalizado o passeio retornamos ao povoado para almoçar e assimilar o quão grande foi a façanha realizada. Na parte da tarde seguimos no trem para Ollantaytambo e chegando lá até o hotel em Cusco, onde iremos permanecer até o horário oportuno para realizar nossa viagem noturna para Puno no lago Titicaca.

Chegamos em Puno pela manhã e fomos diretamente ao porto da cidade. Partimos pelo Lago Titicaca para conhecer as famosas Ilhas Flutuantes dos Uros que habitam sobre ilhas fabricadas por eles mesmo de totoras. Aprendemos sobre sua cultura e seus meios de sobrevivência nesta parte do lago. Voltamos para Puno e hospedagem. No final da tarde iremos percorrer o centro histórico e conhecer a Plaza de Armas.

Café da manhã. Seguimos para a Bolívia fazendo a primeira parada no complexo arqueológico de Tiwanaku – uma importante amostra desta antiga civilização pré-inca – onde conheceremos os importantes monumentos, pirâmides e elementos da simbologia desse povo milenar. Chegaremos em La Paz no final do dia diretamente no nosso local de
hospedagem.

Café da manhã. Aproveitamos o dia para conhecer mais detalhadamente a cidade de La Paz. Passaremos por mirantes, a praça de armas, a casa de governo e diversos monumentos que contam a história da cidade. Visitaremos a rua dos artesanatos e o famoso mercado das bruxas. Percorremos pelo ar e a bordo dos modernos teleféricos da cidade os diversos bairros para culminar no famoso Vale da Lua para fazer uma visita.

Café da manhã. Seguimos viagem, desta vez rumo ao Brasil e pelo interior da Bolívia. Durante o trajeto podemos apreciar muitíssimas paisagens do altiplano boliviano e seus aspectos culturais. No final do dia devemos estar chegando em Cochabamba para realizar a parada para o jantar e posteriormente seguir para viagem noturna a Santa Cruz de la Sierra e Puerto Quijarro.

Chegada na fronteira, e se possível, teremos tempo para compras na cidade e após seguir para a cidade vizinha de Corumbá.

Café da manhã. Saímos do último hotel para cumprir com o trajeto final para as cidades de embarque inicial. Faremos paradas durante o percurso para refeições e teremos a oportunidade de ir nos despedindo dos nossos “valentes” companheiros de viagem. Continuação da viagem noturna até os desembarques.8h saída de Corumbá. Chegando ao fim a nossa “Travessia Inca”, último dia de viagem até os locais de desembarque.

Desembarques e fim dos serviços.

Visitando

Jujuy, Purmamarca, Atacama, Arica, Arequipa, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno, Lago Titicaca, Tiwanaku, La Paz

CIRCUITO INCA

Uma grande aventura inteiramente dedicada aos caminhos incas, dos pampas e altiplano, para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre os diferentes aspectos de um país autêntico, de características culturais indígena e de muita diversidade na América do Sul.

PARTICIPE DO ROTEIRO CIRCUITO INCA

Invista nos seus sonhos!

16 DIAS / 15 NOITES - RODOVIÁRIO ÔNIBUS LEITO

investimento por pessoa em reais

R$10.970

PARCELAMOS no boleto sem juros com
quitação pré-viagem.

5% desconto à vista

✓ 16 dias de viagem
✓ Coordenadores, motoristas e guias locais
✓ Transporte em ônibus Leito
✓ Hospedagens em hotéis selecionados
✓ Seguro Viagem
✓ Os melhores passeios inclusos
✓ Ingressos
✓ Refeições*

✓ Suporte para o viajante 24h.

Quando?

Embarques 2022

  • 15 Outubro

 

Embarques 2023

  • 05 Janeiro 
  • 15 Julho 
  • 30 Setembro
  • 21 Outubro

O que está incluso?

  • Transporte: Viagem em ônibus LEITO TOTAL para o grupo + transporte especial em veículos locais.
  • Acompanhamento: Assistência permanente de guia acompanhante, motoristas e guias locais especializados.
  • Hospedagens: 11 noites em hotel e 3 noites no ônibus para viagem noturna.
  • Alimentação: 11 cafés da manhã.
  • Passeios: Visitas nas cidades do roteiro com guias locais especializados.
  • Ingressos: tickets de ingresso inclusos nos tours do programa.
  • Seguro Viagem: Assistência medica e hospitalar em viagem com cobertura COVID.

Onde Embarcar?

Disponível para embarques origem em RS, SC e PR.

  • Curitiba
  • Joinville
  • Camboriú
  • Florianópolis
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul 
  • Passo Fundo
  • Santa Maria

Visão Geral

Os preços publicados são válidos para pagamento à vista ou parcelamento no boleto com quitação pré-viagem.

Formas de pagamento:

  1. 30% de entrada no ato da reserva + saldo parcelado no boleto sem juros com quitação pré-viagem.

A MaxxiTours atende clientes de todo Brasil e do exterior e direciona o embarque atualmente para as seguintes cidades:

  • RIO GRANDE DO SUL: Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo.
  • PARANÁ: Curitiba, São José dos Pinhais.
  • SANTA CATARINA: Florianópolis, Camboriú, Itajaí, Joinville.

 

*Outras cidades: alguns roteiros podem estar passando pela sua cidade na rota da viagem – Fale com o atendimento para saber mais.

Brasileiros não precisam de visto e podem circular pelo país por até 90 dias e graças ao acordo do Mercosul, podem viajar o país portando somente o RG.

Requisitos para viajar ( De acordo com o Comunicado publicado pelos governos dos países visitados):

  • RG ou passaporte válido – O RG precisa estar em boas condições de conservação e com foto atual (caso esteja desatualizado ou em más condições, o agente de migração poderá lhe solicitar o passaporte, que deve estar dentro do seu prazo de validade);
  • Certificado (físico ou digital) de Vacinação Completa contra a Covid-19 – ou seja, você precisa apresentar o certificado que tomou todas as doses recomendadas de acordo com cada vacina (1 ou 2 doses, dependendo da vacina) . A data da última aplicação deve ser de no mínimo 14 dias antes da viagem.

Quem não tiver o esquema completo de vacinação contra a Covid-19, deve apresentar o RT-PCR negativo para a doença feito 72 horas antes do embarque para a Bolívia e realizar outro RT-PCR depois de 72 horas já em território boliviano. 

  • Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) para a Febre Amarela  em viagens que passam ou incluem BOLIVIA ou PERU – Você encontra todo o passo a passo de como tomar a vacina contra a Febre Amarela e sobre como emitir o certificado clicando aqui ou procurando no Google por CIVP.
  • Seguro Viagem com cobertura especial para Covid-19.

Nós Entramos em Contato com Você!

Agende AGORA
com nosso atendimento!