Roteiro de 18 dias - 2 PAÍSES

CIRCUITO PATAGÔNIA

Viagem em Grupo

100% RODOVIÁRIO

Um roteiro único,
atravessando 2 países, com destino ao extremo sul do continente!

Pacote Completo com:

Alojamento

13 noites em hotéis categoria turística com café da manhã

Transporte

Viagem especial do grupo em Ônibus Leito Total

MULTIDESTINO

8 Cidades e mais de 25 atrações viistadas.

Equipe

Guia acompanhante, motoristas e guias locais experientes.

Tamanho do grupo

Mínimo 25, Máximo de 30 pessoas.

Estilo de Viagem: DESBRAVADORES

Desbravadores que querem ir além do tradicional e se aprofundar no conhecimento cultural, histórico e atrativos de um pais.

Viagem Multidestinos com Paradas Imperdíveis

CONFIRA as MELHORES EXPERIÊNCIAS DO ROTEIRO e que não temos como riscar da nossa lista de lugares para conhecer.

Viagem-de-moto-Expedicao-Ushuaia

USHUAIA

Localizada na Terra do Fogo e conhecida como a “cidade do fim do mundo” por se localizar no extremo sul da Argentina, cercada por cordilheiras, mar, geleiras, bosques, colônias de pinguins e de grandes mamíferos marinhos.
pasarelas-del-glaciar-perito-moreno_15_202008140713460

glaciar perito moreno

Conheça uma das paisagens mais bonitas e emblemáticas da Patagônia Argêntina. Sua imensa superfície de 60m de altura e 5km de comprimento se divide da Argentina para o Chile numa paisagem inigualável!
15185473565a83319c9da73_1518547356_3x2_md

Peníninsula Valdés

Visite a Península que é um lugar único no mundo, um refúgio de vida silvestre na Patagônia Argentina, declarado como Patrimônio da Humanidade, habitat natural de baleias, pinguins, leões marinhos, elefantes marinhos...

O Roteiro

Apresentação para os embarques e viagem com destino a Porto Alegre, Rio Grande do Sul ao local da hospedagem.

Após o café da manhã seguiremos viagem com destino a cidade de Bahia Blanca na Argentina.

Neste dia estaremos transitando durante o dia por solo gaúcho e no final do dia, ingressando na Argentina pelo passo internacional de Uruguaiana – Paso de Los Libres ou São Borja – Santo Tomé.

Após os trâmites de migração continuamos viagem ao destino. Noite em deslocamento.

Chegada na parte da manhã em Mar del Plata que é uma cidade turística na costa atlântica da Argentina para conhecer alguns pontos turísticos, relaxar e conhecer suas praias.

A sua longa extensão de praias inclui a vasta Punta Mogotes e a Playa Grande, com as suas ondas para o surf. Por detrás de Playa Grande, as ruas ladeadas de árvores do bairro de Los Troncos possuem elegantes casas do início do século XX que são agora museus. Estes incluem o Museu Histórico Roberto T. Barili, que traça o passado da cidade através de fotos e objetos.

Após passar um tempo em Mar del Plata seguimos para a cidade de Bahia Blanca para a hospedagem. Noite à combinar.

Após o café da manhã no hotel seguiremos viagem durante o dia em direção sul. Durante o trajeto poderemos apreciar como a paisagem começa a se modificar na transição do pampa para estepes patagônicas.

Chegada em Puerto Madryn no começo da tarde para a hospedagem.

Após o café, iremos realizar a Excursão à Península de Valdés, que é uma importante reserva natural, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Neste passeio, descobrimos as paisagens e a vida selvagem únicas da Península de Valdés em um percurso saindo de Puerto Madryn. Aprendemos sobre a flora e fauna nativas da Patagônia com um guia naturalista enquanto observamos focas, pinguins e leões marinhos ao longo da costa.

Mantenha sua câmera fotográfica em mãos e procure por “guanacos”, “armadillos” e outras diferentes espécies preservadas dentro do parque nacional.
Opcional dentro do tour – Navegação avistagem de baleias “Franca Austral”. Retorno para a hospedagem no final da tarde. *A navegação é sazonal.

Retorno a Puerto Madryn no final da tarde e hospedagem.

Café da manhã no hotel e saída para mais uma etapa da viagem.

De Puerto Madryn vamos até Punta Tombo, “a colônia continental de Pinguins de Magalhães”, um dos lugares mais frequentados e famosos da Patagônia, para ver os pinguins em seu hábitat natural. Você fará ́ parte desta incrível experiência em um dos espetáculos mais fascinantes realizados pela natureza.
Atenção! Existe a cobrança de Taxa Local que é o Ingresso para a Reserva de Punta Tombo.

Após o passeio, a viagem continua até Comodoro Rivadavia onde paramos para o jantar e logo empreendemos o caminho. Noite em deslocamento.

Já nas primeiras horas do dia chegamos no passo Internacional da Integração Austral para realizar os trâmites necessários de saída e posterior re-entrada na Argentina. Neste percurso por algumas horas estamos em território chileno. Mais a frente realizamos a travessia do Estreito de Magalhães e assim, abandonamos o continente desde Punta Delgada para ingressar na Ilha da Terra do Fogo.

No final da manhã faremos novamente a re-entrada na Argentina pelo Paso de San Sebastián e assim começamos a percorrer a parte Argentina da Terra do Fogo.

Após passarmos pela cidade de Rio Grande a ruta 3 vai nos conduzindo por uma paisagem diferente da que foi vista anteriormente na Patagônia até aqui.

Perceberemos a mudança da flora e do clima, afinal de contas estamos indo para a cidade mais ao sul do mundo e a mais próxima da Antártida.

Ao passar pelo Paso Garibaldi, teremos uma impressionante vista panorâmica dos Lagos Escondido e Fagnano, cartões postais da região.

Chegada em Ushuaia no final da tarde para a hospedagem.

Após o café da manhã, iremos visitar o Parque Nacional da Terra do Fogo. No restante do tempo livre a sugestão é visitar os Museus da cidade (Marítimo e do Presídio, Indígena Yamana e do Fim do Mundo). Hospedagem.

Atenção! Na visita ao Parque é possível realizar um pequeno trajeto no Trem do Fim do Mundo, é Opcional, e o ticket deve ser pago no local juntamente com a Taxa Local de Ingresso ao Parque Nacional da Terra do Fogo

 

Café da manhã no hotel. Excursão de catamarã pelo Canal de Beagle passando pela Ilha dos Lobos e dos Pássaros, contornando o Farol del Fin del Mundo e retornando ao porto. Restante do dia livre para aproveitar mais da cidade e/ou realizar algum dos muitos passeios oferecidos para lugares incríveis. Hospedagem.

 

Após o café da manhã, partimos de Ushuaia e seguimos em direção ao Chile. A primeira parada será na cidade portuária e também, a mais austral do país, Punta Arenas. Após esta breve visita, vamos para Puerto Natales, porta de entrada do Parque Nacional de Torres del Paine, outra pérola da Patagônia.

Chegada no começo da noite e hospedagem.

Café da manhã no hotel. Visita ao Parque Nacional de Torres Del Paine, uma das regiões mais belas e incríveis do planeta e da Patagônia chilena. Considerado um dos parques mais impressionantes do sul do Chile, e um dos lugares prediletos dos amantes da natureza.
Atenção! Taxa Local de Ingresso ao Parque Nacional de Torres del Paine

No meio da tarde, embarque e viagem para El Calafate. Chegada no final do dia e hospedagem.

Café da manhã no hotel. Passeio ao Glaciar de Perito Moreno.

Visita ao Parque Nacional Los Glaciares designada como “oitava maravilha do mundo” na Argentina.
É a terceira reserva de água doce mais grande do planeta e um dos últimos glaciais de avanço do continente.

Já no parque, além de apreciar o glaciar de diversos ângulos, desde passarelas e mirantes, você terá a oportunidade de fazer um passeio de barco pelo lago e chegar muito próximo ao Glaciar. Com uma hora de duração é uma das melhores formas de contemplar a sua imensidão: 6 quilômetros de largura e até 60 metros de altura.
Atenção! Taxa Local de Ingresso ao Parque Nacional Los Glaciares

No final da tarde, retorno a El Calafate para a hospedagem.

Café da manhã no hotel. Seguiremos para a zona norte do Parque Nacional Los Glaciares onde se encontra o vilarejo cordillerano de El Chaltén. O mais jovem povoado da patagônia, rodeado de rios e riachos, é o lar do Fitz Roy ou Cerro Chaltén.

Café da manhã no hotel e preparação para viagem com destino a Buenos Aires. Noite em viagem até o destino.

Chegada em Buenos Aires diretamente ao hotel. Restante do tempo livre para recuperar energias e recordar os bons momentos da viagem Transpatagônia.

Café da manhã no hotel.

Buenos Aires tem muito a oferecer. Preparamos um passeio descontraído pela cidade para rever alguns lugares enigmáticos e também as novidades que surgiram. Aguarde!

À noite sugerimos participar de um Jantar e Show de Tango na cidade.

Café da manhã no hotel.

Convidamos a todos para celebrar os novos amigos, relembrar as façanhas realizadas e desejar que seja breve o reencontro.

Seguiremos para os arredores da cidade para conhecer a tradição do pampa argentino. Iremos participar de uma festa gaúcha com direito a alfajores, empanadas, um bom vinho, um delicioso assado na parrilla, danças típicas e outras cositas más!

Após todas estas iguarias deliciosas, seguimos viagem em direção ao Brasil

Chega ao fim mais uma jornada e mais uma etapa superada. Desembarque na sua cidade e aproveite muito todas as lembranças que construímos juntos.

Até um breve reencontro.

🤠A nossa proposta de itinerário está aqui para lhe dar uma ideia de onde iremos e o que faremos durante os dias da viagem. Este itinerário é a rota ideal que gostaríamos de fazer desde que todas as situações de logística e operação  sejam aceitáveis durante o tempo que estivermos realizando o passeio. As situações às vezes mudam durante uma viagem, portanto, esteja preparado para seguir por uma rota alternativa no caso de encontrarmos algum problema. Tudo faz parte da aventura!

Visitando

Mar del Plata / Bahia Blanca / Puerto Madryn / Peninsula de Valdes / Pinguins de Punta Tombo / Estreito de Magalhães / Terra do Fogo / Ushuaia / Punta Arenas / Puerto Natales / Torres del Paine / El Calafate / El Chalten / Buenos Aires 

CIRCUITO PATAGÔNIA

Uma grande aventura inteiramente dedicada à Patagônia, ao extremo sul do continente, para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre os diferentes aspectos de um país autêntico, de características culturais fascinantes e de muita diversidade na América do Sul

Invista nos seus sonhos!

participe do Circuito patagônia

18 DIAS + Conforto LEITO + GUIAS + HOSPEDAGENS + PASSEIOS

investimento por pessoa em reais

R$12.275,00

PARCELAMOS no boleto sem juros com
quitação pré-viagem.

✓ 18 dias de viagem
✓ Coordenadores, motoristas e guias locais
✓ Transporte em ônibus Leito
✓ Hospedagens em hotéis selecionados
✓ Seguro Viagem
✓ Os melhores passeios inclusos
✓ Ingressos
✓ Refeições*

✓ Suporte para o viajante 24h

Quando?

Embarques 2022

  • 03 Setembro (confirmado)
  • 05 Novembro 

 

Embarques 2023

  • 05 Janeiro

O que está incluso?

  • Transporte: Viagem em ônibus LEITO TOTAL para o grupo + transporte especial em veículos locais.
  • Acompanhamento: Assistência permanente de guia acompanhante, motoristas e guias locais especializados.
  • Hospedagens: 13 noites em hotel e 5 noites no ônibus para viagem noturna.
  • Alimentação: 13 cafés da manhã.
  • Passeios: Visitas nas cidades do roteiro com guias locais especializados.
  • Ingressos: tickets de ingresso inclusos nos tours do programa.
  • Seguro Viagem: Assistência medica e hospitalar em viagem com cobertura COVID.

Onde Embarcar?

Disponível para embarques origem em RS, SC e PR.

  • Curitiba
  • Joinville
  • Camboriú
  • Florianópolis
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul 
  • Passo Fundo
  • Santa Maria

Visão Geral

Os preços publicados são válidos para pagamento à vista ou parcelamento no boleto com quitação pré-viagem.

Formas de pagamento:

  1. 30% de entrada no ato da reserva + saldo parcelado no boleto sem juros com quitação pré-viagem.

A MaxxiTours atende clientes de todo Brasil e do exterior e direciona o embarque atualmente para as seguintes cidades:

  • RIO GRANDE DO SUL: Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo.
  • PARANÁ: Curitiba, São José dos Pinhais.
  • SANTA CATARINA: Florianópolis, Camboriú, Itajaí, Joinville.

 

*Outras cidades: alguns roteiros podem estar passando pela sua cidade na rota da viagem – Fale com o atendimento para saber mais.

Brasileiros não precisam de visto e podem circular pelo país por até 90 dias e graças ao acordo do Mercosul, podem viajar o país portando somente o RG.

Requisitos para viajar ( De acordo com o Comunicado publicado pelos governos dos países visitados):

  • RG ou passaporte válido – O RG precisa estar em boas condições de conservação e com foto atual (caso esteja desatualizado ou em más condições, o agente de migração poderá lhe solicitar o passaporte, que deve estar dentro do seu prazo de validade);
  • Certificado (físico ou digital) de Vacinação Completa contra a Covid-19 – ou seja, você precisa apresentar o certificado que tomou todas as doses recomendadas de acordo com cada vacina (1 ou 2 doses, dependendo da vacina) . A data da última aplicação deve ser de no mínimo 14 dias antes da viagem.

Quem não tiver o esquema completo de vacinação contra a Covid-19, deve apresentar o RT-PCR negativo para a doença feito 72 horas antes do embarque para a Bolívia e realizar outro RT-PCR depois de 72 horas já em território boliviano. 

  • Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) para a Febre Amarela  em viagens que passam ou incluem BOLIVIA ou PERU – Você encontra todo o passo a passo de como tomar a vacina contra a Febre Amarela e sobre como emitir o certificado clicando aqui ou procurando no Google por CIVP.
  • Seguro Viagem com cobertura especial para Covid-19.

Nós Entramos em Contato com Você!

Agende AGORA
com nosso atendimento!